Photobucket

[CD] O Troco Em Aracajú-SE 20.10.11



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 42,08 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: MEGAUPLOAD

[CD] Trio Da Huanna Em Rosario-SE 07.10.11



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 64,99 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: MEDIAFIRE

[CD] Trio Da Huanna No Verão Fest No Arena Hall Em Garanhuns-PE 11.10.11



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 89,58 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: MEDIAFIRE

[CD] Trio Da Huanna No Bom Conselho Indoor Em Bom Conselho-PE 01.10.11



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 93,6 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: HOTFILE

[CD] Trio Da Huanna Em Floresta-PE 17.09.11



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 89,11 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: MEDIAFIRE

[CD] Cia Do Kuarto - CD Verão 2012


INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 60,09 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: MEDIAFIRE/4SHARED

MEDIAFIRE
OU

4SHARED

[CD] Seeway No Arrastão Da União Em Itabaiana-SE 23.10.11



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 93,94 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: MEDIAFIRE

[CD] Let's Go Em Santo Antônio de Jesus-BA 23.10.11



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 72,48 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: MEDIAFIRE

[CD] New Hit Na Noite Da Apertadinha No Oba Oba Music Hall 22.10.11



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 101,08 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: MEDIAFIRE

[CD] Nossa Juventude Em Aracajú-SE 23.10.11



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 96,8 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: MULTIUPLOAD

[CD] Guettho é Guettho Em São Caetano-BA 16.10.11



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 69,23 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: MEDIAFIRE

[CD] Saiddy Bamba Em Catu-BA 23.10.11



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 70,02 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: MEDIAFIRE

[CD] DiskDelicia No Oba Oba Music Hall Em Salvador-BA 22.10.11



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 42,64 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: MEDIAFIRE

[NOTICIAS] Exaltasamba responde a declaração de Robyssão


Também pelo Twitter, o cantor Thiaguinho respondeu a acusação de que a produção da banda teria discriminado o público das bandas Black Style e A Bronkka.

"Aos meus fãs da minha Bahia: acabei de ler uma besteira, dizendo que o Exalta tem preconceito com NEGROS... Como assim?!? É brincadeira, né?", escreveu o vocalista, acrescentando que "alguém avisa o rapaz que sou NEGRÃO! Mas, bemmmm preto mesmo... Escurão! Meu pai, minha mãe, minha irmã, primos, tios, amigos... Tá também?!".

Péricles também resolveu comentar o assunto: "Eu não ia dizer nada, mas vou dar a minha opinião. Tem gente querendo um lugar que não é seu! Esses boatos infundados sobre nós em Salvador... Me deixaram muito triste. Até porque quem conhece a gente, sabe que seríamos incapazes de tal ato. Vamos prestar atenção. aí,gente!".
Outro integrante da banda, @PinhaExalta, foi outro que comentou a fala de Robyssão. Segundo ele, "no Exalta os cantores são negros... 90% da nossa equipe também e pra fechar o assunto sou @psirico, a banda do povão, dos becos e vielas e da música", concluiu.

[NOTICIAS] Robyssão da Black Style vai lançar livro!


Além de acompanhar os polêmicos hits, os fãs da banda Black Style poderão acompanhar o cantor Robyssão nas prateleiras das livrarias. O pagodeiro anunciou que está escrevendo um livro, “que retrata a influência da mídia sobre o povo”, apontando as duas faces da moeda. “Vou falar sobre os dois lados: o construtivo e o destrutivo, e farei reflexões sobre como será a sociedade daqui a 20 anos sendo dominada dessa forma”, revelou o artista ao jornal Massa. O projeto, ainda sem título, é baseado na publicação “1984”, de George Orwell. Apesar da nova empreitada, o cantor não pretende abandonar os palcos.

[NOTICIAS] Dignow do Brasil volta aos palco sob o comando de Xella


Um dos maiores fenômenos do pagode baiano está voltando, e para alegria dos pagodeiros ele voltará aos palcos nesta sexta-feira no evento "Sexta do PamPam RamRam PamPam", com Edcity e participação de Leo Santana da banda parangolé, estamos falando de Xella no comando da banda Dignow.

Xella esteve um período na europa, adquiriu novas experiências, e está mais preparado do que nunca para retornar com força total.

Sua voz é marcante e poderíamos até dizer que única. A técnica vocal é notada com facilidade tornando suas músicas em grandes sucessos.

Seu retorno já era esperado pelo público a muito tempo, e agora sim, veremos uma lenda do pagode cantando e encantando novamente, trazendo muita alegria para todos nós.

A Dignow sob o comando dos empresários Eduardo Oiticica (Oba Oba) e Guido, vem com tudo e promete realizar uma grande estréia nesta sexta. Portanto, vale a pena conferir o retorno do fenômeno.

[NOTICIAS] Arena Schin 2011



Em sua 4ª edição, a festa de camisa traz o axé da Timbalada, o pagode do Psirico, o forró do Arreio de Ouro e o funk da Gaiola das Popozudas.
Mas não para por aí: tem mais uma atração! Ninguém sabe quem é. Será uma surpresa para o público, mas quem quiser pode começar a fazer suas apostas.
Por enquanto, fica a curiosidade e a expectativa. Só de uma coisa temos certeza: pelo suspense que estão fazendo, deve ser algo realmente surpreendente!
Tem pra todos os gostos. O evento será dia 29 de outubro e promete ser mais um sucesso de público.

[NOTICIAS] Black Style x Exaltamaníacos: Polêmica continua


Uma grande polêmica vem tomando conta de Salvador nos últimos dias, envolvendo as bandas Black Style, A Bronkka e o evento “Exaltamaníacos”. Após ser cortado da grade da festa junto com o grupo de Igor Kanário, o cantor Robyssão utilizou o Twitter para desabafar, afirmando que "Os caras do exalta não querem público feio ou seja eles não querem negros", diz o vocalista da Black Style, que em seguida, em contato com o Blog do Marrom, contou que Péricles e Thiaguinho, vocalista da banda Exaltasamba, não estariam sabendo dessa informação que teria vindo da produção do evento.

Ao tomarem conhecimento do assunto, os vocalista do Exalta negaram através do Twitter que o afastamento das bandas BlackStyle e Bronkka tenha sido motivado por preconceito. "Aos meus fãs da minha Bahia: acabei de ler uma besteira, dizendo que o Exalta tem preconceito com NEGROS... Como assim?!? É brincadeira, né?”, diz THiaguinho que completa. “Alguém avisa o rapaz que sou NEGRÃO!”. O cantor Péricles também se pronunciou sobre a polêmica. "Tem gente querendo um lugar que não é seu! Esses boatos infundados sobre nós em Salvador me deixaram muito triste", postou.

Toda a polêmica vem tomando conta da capital baiana e dividindo a opinião do público. Para alguns, a justificativa apresentada por Robyssão não teria pé nem cabeça e seria uma tentativa desesperada de mídia. Outros acreditam na versão do vocalista da Black Style e dizem que não irão mais ao evento.

[NOTICIAS] A Bronkka faz aniversário!


A banda de pagode A Bronkka completou ontem [26.10], três anos de existência. O Criado em 2008, com o objetivo de buscar um trabalho diferente, com uma linguagem própria, o grupo tornou-se um dos mais populares da música baiana. Nos três anos de estrada o cantor Igor Kanário e os músicos mostraram grande evolução e conquistaram o carinho e lealdade do público.

[NOTICIAS] Caldeirão vai gravar novo CD!


A Caldeirão grava no dia 01 de novembro seu novo CD. O show acontece a partir das 21h, na The Best Beach [Ribeira]. Além da banda de Alisson, estão confirmadas a Saiddy Bamba e a carioca 22 Minutos. No repertório da Caldeirão estão confirmados sucessos como “Gata da Academia”, “Peteca” e “Manteiga”, além de hits que não vão deixar ninguém parado.

[NOTICIAS] O carnaval 2012 em Salvador ja deu o Ponta pé Inicial


Uma festa ao nível da maior festa popular do planeta, o Carnaval de Salvador, isto foi o que aconteceu nesta quarta, 19, na festa de lançamento do Carnaval de Salvador em São Paulo. O evento foi realizado na Estação São Paulo e serviu para atrair possíveis patrocinadores para a folia baiana e nada melhor que iniciar na cidade de São Paulo, onde estão cerca de 80% das grandes marcas que podem investir na folia.

A mestre de cerimônia foi a cantora e atriz Emanuelle Araújo que falou um pouco da sua experiência e alegria de participar do Carnaval de Salvador. Logo em seguida o presidente da Saltur Claudio Tinoco falou das expectativas para o Carnaval 2012 e apresentou alguns números que mostram a grandiosidade da festa e sua visibilidade no mundo inteiro.

[NOTICIAS] Em cima do trio, Ivete Sangalo, Raghatoni e LevaNóiz fazem a festa no TODO MUNDO VAI


Quem esperou ansioso, o ano inteiro, por essa festa tem bons motivos para comemorar, afinal de contas o TODO MUNDO VAI chega em sua terceira edição reunindo grandes atrações no mesmo lugar.

Com toda a musicalidade que só a Bahia tem, Ivete Sangalo, Raghatoni e LevaNóiz prometem não economizar em animação em suas apresentações que acontecerão em cima do trio. Durante todo o evento, as atrações irão se revezando entre show no palco e no trio.

Programada para acontecer no dia 19 de novembro, a festa será realizada no Wet´n Wild e está previsto para iniciar às 16h. O evento ainda conta com a criatividade dos abadás que vestem os foliões, sempre com cores variadas, as camisas estampam o rosto e trazem também o autógrafo das atrações do evento.

[NOTICIAS] A Bronkka e Black Style expulsos do Exalta


Black Style e a Bronkka expulsos do Exaltamaníacos
Uma ação considerada preconceituosa por parte do grupo Exaltassamba é o motivo que irá fazer as bandas de pagode de Salvador, Black Style e A Bronkka, não participarem do Exaltamaniacos, no próximo dia 06 de novembro. As bandas estavam na grade do evento, mas misteriosamente deixaram de fazer parte do show.

De acordo com o cantor Robsão, vocalista da Black Style,"black style e a bronka sairam do exalta maniacos porque os caras do exalta não querem publico feio ou seja eles não querem (negros)". O desabafou veio através de seu twitter @robysao, em conversa com o apresentador Zé Eduardo @falecombocao.

Robsão se mostrou decepcionado com a posição do Exaltasamba que irá realizar o seu último show em Salvador – a banda deve terminar ainda este ano- e disse que “é por isso que to com meu povo ate o fim. esse povo é meu e o boi não lambe e se lamber a gente corta lingua”, disse o cantor.

Ainda segundo o cantor motivo seria o público que curte as bandas – Black Style e A Bronkka – de predominância negra e de periferia. “verdade ze fiquei triste com a noticia absurdo pois quando fala em publico feio se fala em negros e favelados vergonha isso”, desabafou.

Robsão afirmou que em coversa com a organização do evento a alegação para a retirada das bandas seria porque eles “queriam um publico selecionado”, e continuo. “Quer dizer pra eles significa isso, pois o publico que nos acompanha é o publico da periferia negros e favelados”.

Antes de terminar a conversa, Robsão deixou nas entrelinhas que o preconceito não partiu da banda e sim da produção do show, que está sob responsabilidade da Salvador Produções. “thiaguinho e pericles com certeza jamais falariam isso, acho que eles devem tomar cuidado com as pessoas que representam eles”, finalizou.

[NOTICIAS] Psirico e Edcity agitaram a Sexta do Pam Pam Ram Pam Pam


Para que achou que a chuva ia estragar a sexta-feira mais famosa  da orla se enganou. Nem chuva nem vento fez com que o publico deixasse de ir ao ensaio de Edcity. A noite que estava fria foi esquentada ao som de muito pagode e regado as gatas quebrando tudo no palco e no publico. O convidado mais que especial Marcio Vitor levou toda a galera da banda Psirico para dar uma canja ao lado de Edy e os dois estremeceram as estruturas do Oba Oba.

[CD] A Bronkka Em Gentil Do Ouro-BA 22.10.11



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 79,1 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: HOTFILE

[CD] Saiddy Bamba No PapaFest Em Em Antônio Gonçalves-BA 23.10.11



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 56,6 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: MEDIAFIRE

[CD] New Hit Em Santo Antônio de Jesus-BA 23.10.11



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 59,83 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: MEDIAFIRE

[CD] É o Tchan Em Jaboatão Dos Guararapes-PE 15.10.11



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 181,9 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: HOTFILE

[CD] Leva Nóiz No Bloco Kanguru Em Luiz Eduardo Magallhães-BA 07.10.11



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 136,71 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: MEDIAFIRE

[CD] Nú Skema Em Simões Filho-BA 2011



INFORMAÇÕES DO CD
TAMANHO: 68,474 MB
FORMATO: MP3
SERVIDOR: 4SHARED

Anúncios